domingo, 6 de dezembro de 2009

Átimo (O Instante phênix) - Poema

Não duvido da morte
Apenas acredito em renascer
Sacudir as cinzas, voar
Decolar para além do além
Posso até ter medo
E não ser coverde
Vivo para morrer
Mesmo que finja ressucitar
O elemento surpresa
Depende do seu instante phênix
Quando se aprende a renascer das cinzas
Com a brasa a[inda quente
E um atimo ser uma eternidade
Nada mais me surpreende
Perdoo ate quem nao me entende
Por nao saber traduzir meu lado phenix
Afinal so vence quem aprende
Que para ganhar jogo
Voce tem que ser um ser
Muito mais forte que o fogo

Nao me arrisco com a sorte
Mas nao duvido em vencer
Iludir como os ninjas ao lutar
Acreditar que ninguem e de ninguem
Mas sepultar os segredos
Antes que seja tarde
Morro para viver
Mesmo que finja renunciar
O momento de presa
Acende o seu instante phenix
Onde o que te prende
Tambem te ensina a voar sobre cinzas
Com as asas ainda quente
E otimo transcender como divindade
Sei que ninguem me compreende
Mas o meu voo nao se prende
Ao cais que atrai meu lado phenix
So quem nao se entrega nao se rende
E aprende que para vencer o fogo
O ser tem que ser um ser
Com muito mais sorte no jogo

POEMA INEDITO ESCRITO A PEDIDO DE MEU FILHO JORGE Jr, BAIXISTA DA BANDA DE ROCK ATMOSPHENIX EM 05 de dezembro de 2009 as 19-30 hs - Meier -RJ -Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário