domingo, 25 de julho de 2010

POESIA VIVA - Poema

Escrever poesia
É viver
Devaniando eternas fantasias
Eu escrevo
Para coordenar meus desgovernos

Escrevo poesia
Por inspiração e teimosia
Através da poesia
Externo ideologias
E confesso hipocrisias

O poeta garimpa poesia
Na rotina do dia a dia
Poesia é terapia
Poesia é demais
Poesia é uma paz
A revelia de tudo
Escrever poesia
É a melhor coisa do mundo

Escrever poesia
É sentir
Sensações estranhas de magia
Eu escrevo
Para acalmar os meus nervos

Escrevo poesia
Por devoção e heresia
Através da poesia
Exporto filosofia
E aborto agonia

O poeta limpa as porcarias
Que infectam o dia a dia
Poesia vicia
Poesia dá asas
Poesia ultrapassa
Os limites do verbo
Fazer poesia
É ultrapassar os limites do universo

Que a inspiração
Venha sempre do fundo do meu coração
E seja sempre verdadeira
Revelando o que sinto
Mesmo quando minto

Nenhum comentário:

Postar um comentário